Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

CONHEÇA A ESCOLHA DO HOMEM DE FERRO. A NOVA AUDI R8

CONHEÇA A ESCOLHA DO HOMEM DE FERRO. A NOVA AUDI R8

Se o R8 original da Audi foi um marco de luxo no mercado de carros esportes high-end, o novo modelo, a sua segunda geração vai continuar marcando seu território.

Se o R8 original da Audi foi um marco de luxo no mercado de carros esportes high-end, o novo modelo, a sua segunda geração vai continuar marcando seu território. Porque nos oito anos desde a primeira aparição do R8, o número alemão estabeleceu-se firmemente como um verdadeiro membro do clube, em pé de igualdade com os meninos grandes. A nova segunda geração do R8 é tão boa, que ele é o carro da escolha de Tony Stark, isso quando ele não está muito ocupado em salvar o mundo, sendo o Homem de Ferro. E abaixo está o porquê o R8 é o seu escolhido ...

Em vez de ser lançado exclusivamente em alumínio, como foi o caso da primeira geração, a sua carroceria agora é trabalhada a partir de uma mistura de alumínio e polímero reforçado com fibra de carbono (CFRP). Esta carroceria pesa 10 kg à menos que o seu antecessor e também faz com que a sua estrutura seja 40% mais rígida. Os painéis exteriores tem um corpo e revestimento todo em alumínio. O motor V10 5,2-litros faz uma reaparição, em dois estados de sintonia. A versão "base" no padrão R8 V10 oferece 540cv com 540kgf de torque, enquanto o outro "Top" vem com 610cv e 560kgf de torque. Este último conjunto de números, é exatamente o mesmo mecanismo de entrega do supercarro irmão do R8, o Lamborghini Huracan.

Ele acelera de 0 à 100 em apenas 3.9 s e seu ronco oferece uma trilha sonora que se transforma a cada momento, de acordo com sua dirigibilidade. Unidade com tração integral, atinge todas as quatro rodas através de uma transmissão de dupla embreagem S tronic de 7 velocidades (não há mais uma alternativa manual), enquanto um novo multi-disco de embreagem eletro-hidráulico permite rateio infinitamente variável de torque entre os eixos. Ao contrário de seu antecessor, o novo Audi R8 pode, dependendo das condições, seja de tração dianteira ou tração traseira apenas, ou qualquer coisa no meio.

O seu novo estilo imponente, com o capô e traseira mais angular e em forma de cunha, mais quadrados e mais agressivas entradas de choque dianteiro, e uma grade mais saliente com cantos chanfrados, o topo na última moda Audi.

Audi R8
Audi R8
Audi R8
 
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >