Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

CONFIRA-O-NOVO-SUV-COMPACTO-DA-CHERY

CONFIRA-O-NOVO-SUV-COMPACTO-DA-CHERY

O novo SUV teve sua primeira aparição na China!

 

 

A Chery está preparando um novo SUV compacto para o mercado chinês. O modelo é conhecido como “T17” e é sustentado pela plataforma modular T1X, a mesma do Novo Tiggo 7. Porém, o modelo – que deve ser chamado de Tiggo 4 no Brasil – terá entre eixos menor.

Pelo que se sabe, a distância mínima de base da T1X é 2,56 m. Então, se esta não for a medida, provavelmente ficará em torno de 2,60 m, já que o Tiggo 7 tem 2,67 m de entre eixos. Menor, o Tiggo 4 apresentará um visual igualmente sofisticado, tendo como chamariz um conjunto ótico com lentes complexas e LEDs diurnos, tendo um formato triangular bem chamativo, assim como a grade dividida por um friso.

 

 

 

 

Na traseira, as lanternas também não abrirão mão dos diodos emissores de luz. As janelas laterais contarão com vigias nas colunas C. Por dentro, o Tiggo 4 chama atenção pela enorme tela da multimídia, que tem ao lado um difusor de ar vertical, enquanto outro fica logo acima da tela e de desenho horizontal.

O volante é multifuncional e a alavanca de marchas tem base em preto brilhante e pomo em formato de manche. O Chery Tiggo 4 – nome que será adotado no Brasil por volta de 2019 – terá teto solar panorâmico. Comenta-se que na China o modelo usará o 1.5 Turbo com câmbio de dupla embreagem e sete marchas ou manual de seis velocidades. Este propulsor entre 152 cv e 20,8 kgfm.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >