Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

Saiba como encontrar o melhor automóvel sem desperdiçar tempo e dinheiro

Saiba como encontrar o melhor automóvel sem desperdiçar tempo e dinheiro

Você pode pesquisar na internet e negociar o preço por e-mail!

Muitos clientes interessados em comprar um carro não gostam da ideia de visitar uma concessionária. Alguns comerciantes empregam táticas de vendas de alta pressão e outros trabalham rápido demais para muitos compradores de carro, e isso pode significar que você não tenha tempo suficiente para pensar sobre sua compra. Será que nos tempos de hoje, você realmente precisa visitar um negociante para chegar a um acordo sobre um preço? Examinamos o mercado e você pode executar toda uma compra de carro por e-mail e com tranqüilidade - exceto a parte onde você dirige o carro para casa.

Por e-mail?

Para alguns consumidores, a compra do carro pode ser divertida. Você começa a testar novos modelos, escolher opções e cores, e regatear o preço do carro que você escolheu. Mas muitos compradores de carro não gostam da experiência, porque ela pode ser em ritmo acelerado.

Como resultado, muitos clientes recorrem à Internet quando chega a hora de comprar um carro. Ah, claro, você vai precisar estar lá em pessoa para o test-drive, mas a Internet permite que você pesquise e aproveite o seu tempo procurando o carro que você quer.

Dica: Acesse os comentários para ver os modelos que são recomendados para o seu perfil e até mesmo localizar as lojas e concessionárias que exibem o veículo de sua escolha.

A negociação de preços através da Internet é o próximo passo lógico. Fazer isso permite que você pense sobre a oferta do comerciante e solicite a amigos e familiares ajuda ou aconselhamento ao longo do processo. Ela também lhe dá um pouco de tempo extra para chegar a balcão ofertas de sua preferência. Mas você pode fazê-lo?

Seja persistente

Se você realmente quer negociar por e-mail, você precisa ser persistente. Muitas concessionárias irão solicitar sua visita para finalizar os detalhes da compra, em vez de trabalhar com você através da Web, pois é mais difícil você ir embora quando está negociando pessoalmente.

Se uma concessionária insiste que não vai negociar por e-mail, e se você sentir que é a única maneira de realizar a compra de seu próximo carro, diga ao vendedor que você está muito interessado no carro, mas você só vai avançar ainda mais se você puder negociar o preço online. Se você encontrou resistência, seja forte, e se um comerciante sugerir que eles não vão negociar on-line, não tenha medo de interromper a negociação. Lembre-se, em quase todos os casos, há outros carros disponíveis em outras concessionárias.

Traga os e-mails

Nosso conselho: Uma vez que você tenha negociado o preço de seu próximo carro, leve os e-mails para a concessionária, como prova de um preço acordado. A maioria dos comerciantes não vai voltar atrás com um preço mutuamente decidido, mas vai ser bom ter os e-mails e apresenta-los apenas no caso. Afinal, você não quer levar a cabo todo o processo de negociação uma segunda vez, assim que chegar à concessionária.

Consultorias

Hoje, existem empresas de consultoria na intermediação e comercialização dos automóveis via internet com métodos eficazes e seguros, cuidando de todas as tratativas comerciais, poupando seu tempo e utilizando a expertise de mercado para lhe propor o melhor negócio.

Land Rover
Land Rover
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >