Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

JAGUAR F-TYPE SERÁ RENOVADO EM 2017 E TERÁ VERSÃO DE 4 CC

JAGUAR F-TYPE SERÁ RENOVADO EM 2017 E TERÁ VERSÃO DE 4 CC

Apesar de manter o seu inegável apelo estético praticamente inalterado, a verdade é que o Jaguar F-Type atual já conta com três anos no mercado, e por isso, a marca britânica entende que é hora de preparar uma renovação em seu emblemático modelo.

Protótipos do novo F-Type já circulam pelas vias públicas da Europa - por enquanto na versão coupe, mas certamente o roadster também se beneficiará das melhorias. Imagens dos testes de desenvolvimento em condições reais de utilização do esportivo britânico foram captadas pelos fotógrafos de plantão no circuito de Nürburgring.
jaguar
As alterações visíveis mostram novos faróis dianteiros em LED, que provavelmente serão opcionais e apresenta um novo desenho para as entradas de ar frontais e para a própria grade. Na parte traseira, tudo indica que as lanternas e o para-choque serão redesenhados. Mecanicamente, as habituais atualizações visando uma maior eficiência em rendimento e consumo também farão parte dos novos atributos do renovado Jaguar F-Type. Mas a grande novidade será mesmo a introdução da versão de acesso à linha, equipada com um motor de quatro cilindros, para brigar com os novos Porsche 718 Boxster e Cayman, em suas versões de acesso e também nas mais potentes versões S.
jaguar
 

 

 
Aliás, este parece ser o protagonista, onde além de uma sonoridade diferente do habitual, exibia uma ponteira de escape central de formato quadrangular, enquanto que as versões de seis cilindros costumam apresentar duas ponteiras redondas. Outras diferenças a serem levadas em conta são as rodas de menores dimensões, a ausência do defletor traseiro retrátil e o formato específico do para-choque traseiro. 
 
jaguar

Em relação ao motor, deverá ter por base o quatro cilindros turbo de 2.0 litros já conhecido do XE, em sua versão de 240 cv, mas que no F-Type deverá ser proposto em duas versões mais potentes, de forma que o modelo possa encarar os seus rivais da Porsche. Isso significa que deverá surgir uma versão com cerca de 300 cv, e outra com aproximadamente 350 cv de potência.

Notícia extraída de www.planetcarsz.com

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >