Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

Novo Volkswagen Golf SportWagen

Novo Volkswagen Golf SportWagen

Em 2015 a Volkswagen parece determinado a ganhar o mercado Brasileiro dos Station Wagons

Em 2015 a Volkswagen parece determinado a ganhar o mercado Brasileiro dos Station Wagons. Com base no excelente hatchback Golf, o SportWagen adiciona uma área de carga estendida, com os bancos traseiros rebatidos, superando muitos SUVs compactos. Mas já que é um Golf embaixo, tem manipulação alegre, também, junto com um par de motores turbo eficientes. Se você não está vendido nas opções SUV crossover habituais, o SportWagen apresenta uma alternativa muito atraente.

Os modelos 1.8T são motivados por um 1.8-litro turbo de 4 cilindros do motor avaliado em 170 cavalos de potência e ou £ 184-ft de torque (com o 5-velocidade transmissão manual) ou £ 199-ft (com o opcional de 6 velocidades automática isso é obrigatório na guarnição SEL). De acordo com a Agência de Proteção Ambiental (EPA), economia de combustível para o 1.8T é de 25 milhas por galão na cidade e 36 mpg na rodovia (manual) ou 25 cidade / 35 hwy (automático).

O painel de bordo do novo Volkswagen Golf de SportWagen é levantada diretamente do hatchback Golf regular, o que significa que é à moda de uma maneira alemão contido, com materiais de maior qualidade do que a norma para esta faixa de preço. Mesmo a guarnição de base S vem com itens como uma interface de tela sensível ao toque e telefone Bluetooth e conectividade de áudio, embora os acabamentos mais caros são tentadores com seus floreios premium. Os assentos dianteiros são firmes e de apoio, particularmente com conforto esporte contornos da guarnição SEL, enquanto os passageiros traseiros vai encontrar mais espaço do joelho do que o esperado em um vagão compacto. O teto solar panorâmico de série nos modelos SE e SEL é um toque de luxo-classe que dá ao carro uma vibração parte alta da cidade.

Na estrada, o SportWagen é mais uma vez um chip fora do velho Golf, exibindo a mesma coisa manipulação confiante e firme mas flexível qualidade de passeio. O motor 1.8T é muito enérgico fora da linha, mas sofre um pouco a aceleração em velocidades mais altas com a transmissão manual, por isso recomendamos o automático sensível (e sua taxa 15 lb-ft de torque) neste caso. O diesel TDI, entretanto, é com uma transmissão rico em torque, por isso, seria considerar escolher o manual convencional de poupar algum dinheiro. DSG exclusivo do diesel automático é incrivelmente rápido e preciso, no entanto. De qualquer maneira, a economia de combustível é excelente, com o TDI mesmo aproximando de níveis híbridos de eficiência.

Land Rover
Land Rover
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >