Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

NOVA RANGE ROVER SPORT SVR. DESEMPENHO DE UM SUPER-ESPORTIVO

NOVA RANGE ROVER SPORT SVR. DESEMPENHO DE UM SUPER-ESPORTIVO

Baseado no padrão Range Rover Sport, o SVR oferece 550 cavalos de potência, um tempo de 0 a 100 em 4,6 segundos.

Todo mundo parece estar entrando no jogo de alto desempenho nos dias de hoje, passando de R design da Volvo para S-Line do Audi e a Lexus com o 'F Sport. Aparentemente, até mesmo fabricantes de SUV não estão isentos, como o Range Rover Sport 2015 SVR nos mostra. Baseado no padrão Range Rover Sport, o SVR oferece 550 cavalos de potência, um tempo de 0 a 100 em 4,6 segundos.

Range Rover Sport 2015 SVR

Criado pela time de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, o Range Rover Sport SVR é primeiro modelo da marca a carregar a assinatura SVR (Special Vehicle Racing) , que será adotada para versões de alto desempenho do grupo Jaguar Land Rover

Range Rover Sport 2015 SVR

Desempenho surpreendente

Todo mundo que andou na Range Rover Sport SVR, tanto como condutor quanto passageiro, ficaram impressionados com o desempenho do SUV. Depois de testarem recentemente um Chevrolet Corvette, notaram que "não estavam perdendo muito desempenho" no SVR e isso comparado ao lendário Chevy esportivo. Outros condutores observaram e relataram que "a partir de hoje, este é o SUV mais emocionante que eu já dirigi", observando que " Que você não sabe aonde está pisando, até apertar o botão de início e ouvir a sinfonia vindo as ponteiras de escape ".

Range Rover Sport 2015 SVR

Luxo e Requinte

Mas ao contrário de alguns outros SUVs de alto desempenho, como o Jeep Grand Cherokee SRT e a ML 63 AMG, etc... O novo Range Rover Sport SVR não perde qualquer luxo para o seu desempenho. A qualidade é excelente com materiais interiores de alto nível e o design da cabine é tão sofisticado, que você pode até mesmo ser enganado em pensar que você está sentado em uma versão mais luxuosa do Range Rover Sport até tocar no acelerador, ouvir o ronco e sentir a aceleração incrível. Em outras palavras: O Range Rover Sport SVR realmente faz tudo, combinando desempenho, luxo e esportividade de uma maneira que poucos veículos podem.

Range Rover Sport 2015 SVR

Outros pensamentos

Embora a maioria dos comentários sobre a nova Range Rover Sport SVR estão relacionadas com o seu desempenho ou seu interior luxuoso e com muito requinte, fizemos notar alguns outros itens dignos de nota sobre o novo SUV, mas são tipos de coisas que você só pode descobrir, depois de passar alguns dias atrás do volante.

Outro atributo exclusivo: os assentos em concha, que oferecem um design de carro de corrida semelhante tanto na frente e nas costas. Não tínhamos certeza se amá-los ou odiá-los, mas todos concordaram que são mais confortável do que o esperado.

Range Rover Sport 2015 SVR

Nossa tomada

Nós o amamos, sobre todos os aspectos do Range Rover Sport 2015 SVR, a partir do desempenho ao luxo à qualidade do passeio, além da sua economia de combustível surpreendente para um veículo com 550cv de potência.

Range Rover Sport 2015 SVR
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >