Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

Revelado o novo Chevrolet Camaro 2016

Revelado o novo Chevrolet Camaro 2016

Sexta geração do Chevrolet Camaro

O novo Chevrolet Camaro 2016 é a sexta geração do carro de pônei icônico que começou como uma resposta 1967 para a Ford Mustang
• estrutura básica é compartilhado com o Cadillac ATS, prometendo passeio e manipulação mais-refinado
• A linha de motores inclui três um estrondoso 455 cavalos de potência V8, um V6 de 3,6 litros, 335 cv e com o primeiro motor de 4 cilindros para o Camaro desde os anos 1980

O Camaro 2016, a sexta geração do muscle car da Chevrolet lendário, vai à venda no início do outono em dois níveis de acabamento, LT e SS.

O novo Camaro agora compartilha sua estrutura básica com o Cadillac ATS, e considerando a aclamação quase universal para a manipulação do compacto da Cadillac, isso é uma coisa boa. O novo chassi, mais sofisticado também promete consideravelmente melhor passeio de refinamento, também. O Camaro 2016 é de cerca de 2 polegadas mais curto do que o Camaro anterior ea distância entre as rodas dianteiras e traseiras é reduzida por um montante semelhante, o que deve tornar o novo Camaro sentir mais ágil e mais fácil de manobrar e estacionar.

A guarnição LT tem dois motores disponíveis. O motor base é uma 2.0-litro turbo de 4 cilindros que desenvolve 275 cv e de 290 lb-ft de torque. Embora o motor de 4 cilindros turbo vai lançar o Camaro 2016 0-100 Km por hora em menos de seis segundos, os engenheiros prometem economia de combustível de rodovia vai ser melhor do que 30 milhas por galão.

Opcional para a LT é um novíssimo 3.6 litros V6 que faz 335 hp. Qualquer um desses dois motores vem com uma 6-velocidade transmissão manual padrão para dirigir as rodas traseiras, enquanto uma transmissão automática de 8 velocidades é opcional.

O 2016 Camaro SS guarnição traz as batidas de 6.2 litros V8 que é encontrado no Corvette da Chevy. Para o Camaro, que gera 455 cv a 455 lb-ft de torque - ambos os aumentos substanciais sobre o mesmo motor do Camaro de saída. Também padrão para o Camaro SS é o manual de 6 velocidades, com 8 velocidades automática como uma opção. A SS também oferece excelentes amortecedores adaptativos da GM MagneRide, que ajustam automaticamente o desempenho de choque para as condições de condução imediatos.

Na cabine totalmente nova, um novo painel de instrumentos sofisticados apresenta dois velocímetro e tacômetro medidores analógicos testados pelo tempo. Um opcional de 8 em tela eletrônica entre os dois pode proporcionar inúmeros modos de prestação de informações, enquanto o design de 2 binnacle permanece fiel à longa disposição interior do Camaro.

Outro 8 em tela no console central é o ponto focal de quase todas as outras funções de Camaro 2016, confrontando as funções de áudio e de telefone em bem concebido interface de tela sensível ao toque da Chevrolet MyLink. Depois de entrevistar milhares de proprietários do atual Camaro, que começou a ser vendido em 2010, Chevrolet promete que o interior do Camaro 2016 contará com materiais completamente atualizado quase todos os lugares que você pode ver ou tocar.

Land Rover
Land Rover
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >