Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

TUDO SOBRE O SALÃO DE GENEBRA

TUDO SOBRE O SALÃO DE GENEBRA

Veja os lançamentos, novidades e muito mais sobre o Salão de Genebra 2017!

 

 

Salão de Genebra 2017 abriu as portas para a imprensa especializada nesta terça-feira (7) com superesportivos tradicionais, supercarros elétricos, alguns utilitários esportivos e lançamentos já confirmados para o Brasil.

O mais inusitado desta edição deve ser mesmo o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo, um modelo desenhado pelo estúdio italiano Pininfarina, em parceria com o piloto brasileiro Emerson Fittipaldi, que fará parte do game Gran Turismo e aparecerá em tamanho real no salão.

Veja as novidades do Salão de Genebra:

 

Alpine A110

 

 

A antiga marca esportiva da Renault revisitou seus tempos de glória e lança o primeiro modelo de uma nova fase. O A110 é um esportivo para 2 pessoas, com corpo de alumínio que promete agilidade nas pistas.

 

Audi RS 3 Sportback

 

 

O hatch poderoso da Audi recebeu finalmente as mudanças visuais da linha A3 e ganhou motor ainda mais potente. Agora, o propulsor 2.5 turbo de 5 cilindros gera 400 cavalos de potência - são nada menos que 3 cv a mais que a versão anterior.

 

DS 7 Crossback

 

 

 

 

Este é o novo SUV de luxo do grupo francês PSA, dona da Peugeot e da Citroën. Ele será empurrado por uma versão do conhecido motor THP, mas inova com um interior refinado e duas grandes telas de 12 polegadas. 

 

Ferrari 812 Superfast

 

 

A substituta da F12berlinetta terá nada menos que o motor aspirado mais potente da história da fabricante italiana. Tirando a híbrida LaFerrari, que chegou a 963 cv com a ajuda de motores elétricos, a 812 Superfast também é o modelo de produção mais potente e rápido da história da Ferrari. 

 

Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo

 

 

 

 

Ainda não se sabe se ele vai se tornar realidade, mas o modelo que leva o sobrenome do piloto brasileiro promete agradar os puristas, com um motor V8 aspirado de 600 cavalos de potência. O carro vai aparecer na série de games Gran Turismo, do PlayStation, mas a estreia no Salão de Genebra em "carne e osso".

 

Ford Fiesta ST

 

 

 

O novo Fiesta ST é a versão esportiva do hatch na Europa. O modelo será destaque no Salão de Genebra, com seu motor de 3 cilindros 1.5 turbo de 200 cavalos de potência. Este é o primeiro modelo realmente esportivo a usar motor de 3 cilindros da marca.

 

Honda Civic Type R

 

 

 

Finalmente, a versão esportiva do Civic hatch estreia como modelo de produção. Mesmo distante do Brasil, vale a pena dar uma olhada no modelo, equipado com motor turbo 2.0 Vtec, de cerca de 280 cv de potência. 

 

Hyundai i30 SW

 

 

 

 

A versão "perua" i30 ganha agora o visual visto na nova geração do hatch. "O teto e as proporcões dão ao carro uma silhueta parecida com a de um coupé", disse Thomas Bürkle, chefe de design da Hyundai na Europa.

 

Jaguar I-Pace

 

 

O primeiro SUV elétrico da Jaguar ainda é apenas um conceito. E o Salão de Genebra marca a primeira aparição do utilitário na Europa. A novidade é a cor vermelha. Fora isso, sem novas informações. Sabe-se que o I-Pace tem motores elétricos nos dois eixos, 400 cv e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 4 segundos.

 

Land Rover Velar

 

 

 

O Velar se posicionará entre o Evoque e o Range Rover Sport. O SUV tem 6 opções de motores, desde o 2.0 diesel de 180 cv ao 3.0 V6 de 380 cv, a gasolina, o mesmo do Jaguar F-Type. A transmissão é automática de 8 velocidades. 

 

Mitsubishi Eclipse

 

Pode ser uma grande decepção, mas o nome Eclipse foi parar em um SUV. Na Europa, ele chega às lojas no começo de 2018. Há duas motorizações disponíveis: um novo 1.5 a gasolina, com turbo e injeção direta e um 2.2 turbodiesel.

 

Pagani Huayra Roadster

 

 

Seis anos depois de apresentar no Salão de Genebra o Huayra Coupé, a Pagani apresentará no evento suíço deste ano a versão conversível do superesportivo. Mas não é apenas uma "versão", é uma evolução.

Porsche Panamera Sport Turismo

 

 

A família Panamera vai aumentar com a chegada do Panamera Sport Turismo no Brasil, uma versão "perua", mas com toda a esportividade e o luxo característico da linha. 

 

Volkswagen Arteon

 

 

 

O cupê da Volkswagen deve ser o substituto do CC e promete um visual mais agressivo, além de novas tecnologias como faróis de LED e sistemas de assitência ao motorista.

 

Volvo XC60

 

 

Mesmo antes da revelação do modelo, a marca sueca já confirmou a chegada do novo XC60 ao Brasil ainda em 2017. O visual chega totalmente renovado, e tem como inspiração o "irmão" maior, XC90. 

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >