Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

Veja os modelos mais esperados do ano!

Veja os modelos mais esperados do ano!

Quase metade dos lançamentos são SUVs. Confira a lista completa!

 

 

Quase metade dos lançamentos previstos para o 2º semestre de 2017 no Brasil são SUVs. Isso ajuda a explicar a importância do segmento para as fabricantes.

 

  • A5 Sportback

 

Audi A5 Sportback (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Audi A5 Sportback (Foto: Marcelo Brandt/G1)

 

O A5 já teve o preço e as versões reveladas, mas as entregas só começam em meados de julho. O sedã com jeitão de cupê ficou bem mais tecnológico nesta nova geração. Há um sistema de condução semi-autônoma e o belo quadro de instrumentos configurável. Vendido com motor 2.0 de 190 cavalos ou 252 cv, custa entre R$ 190 mil e R$ 269 mil.

 

  • Q5

 

Audi Q5, apresentado no Salão de Paris (Foto: Divulgação)

Audi Q5, apresentado no Salão de Paris (Foto: Divulgação)

 

A Audi já confirmou que o Q5 chega entre o final de julho e agosto. Na comparação com o modelo anterior, ele cresceu. No entanto, está até 90 kg mais leve. Entre as motorizações disponíveis, a principal deve ser um 2.0 de 252 cv, já presente no A4 e no A5.

 

  • Q7 e-tron

 

Audi Q7 e-tron (Foto: Divulgação)

Audi Q7 e-tron (Foto: Divulgação)

 

Será o único Audi com motor diesel à venda no Brasil. Ele também traz um motor elétrico. Mais impressionante do que a aceleração de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos é o consumo de combustível. No padrão americano, o Q7 e-tron é capaz de percorrer 55,6 km com um litro de diesel. O SUV está em fase de homologação aqui no Brasil, e deve concorrer com o Volvo XC90 T8, outro SUV híbrido à venda por aqui.

 

  • RS 3

 

Audi RS 3 Sedan (Foto: Divulgação)

Audi RS 3 Sedan (Foto: Divulgação)

 

Além do visual repaginado e da chegada do quadro de instrumentos configurável, a linha 2018 do RS3 terá o motor 2.5 de 5 cilindros atualizado. Ele ganhou 33 cv, e agora despeja 400 cv nas quatro rodas. Outra novidade é o lançamento da carroceria sedã. Tanto ela quanto o hatch aceleram de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

 

  • RS 5

 

Audi RS 5 Coupé (Foto: Divulgação)

Audi RS 5 Coupé (Foto: Divulgação)

 

Se o A5 só é oferecido em versão sedã, sua variante mais potente, RS5, chega com carroceria cupê. O desenho é caprichado, com direito a queda suave no teto e uma linha de cintura cheia de vindos. Mais do que isso, tem o novo motor V6 da Audi. Compacto, tem apenas 2.9 litros, mas despeja 450 cv nas quatro rodas.

 

  • S Q5

 

Audi S Q5 (Foto: Divulgação)

Audi S Q5 (Foto: Divulgação)

 

Não é só uma letra e visual “invocado” a mais que fazem do S Q5 um SUV esportivo. Ele traz motor V6 de 3 litros e 359 cv, que empurra o utilitário de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Mesmo pertencendo a mesma família, não chega junto com o Q5. Sua chegada deve acontecer mais para o final do ano.

 

  • TT RS

 

Audi TT RS (Foto: Divulgação)

Audi TT RS (Foto: Divulgação)

 

A versão mais potente do TT compartilha com o RS 3 o motor de 5 cilindros e 400 cv. Mas, como tem melhor aerodinâmica e peso mais baixo, acelera de 0 a 100 km/h em menos tempo: apenas 3,7 segundos. A marca não confirma se irá oferecer apenas a versão cupê ou se a opção conversível também estará disponível. 

 

  • M4 CS

 

BMW M4 CS (Foto: Divulgação)

BMW M4 CS (Foto: Divulgação)

 

A versão CS do M4 chega ao país até o final de 2017, trazendo em 3.0 de 6 cilindros 29 cv a mais em relação aos 431 cv do modelo “convencional”. Com os 460 cv, este cupê viu seu tempo de aceleração de 0 a 100 km/h cair para 3,9 segundos, enquanto a velocidade máxima (limitada eletronicamente) subiu para 280 km/h. Além disso, há pneus semi-slick, rodas forjadas e diferencial ativo.

 

  • X5 M

 

BMW X5 M (Foto: Divulgação)

BMW X5 M (Foto: Divulgação)

 

O X5 M foi lançado no exterior há quase dois anos. Mas só agora ele desembarca no país. Assim como o X6 M, ele traz um V8 de 575 cv. Os números de desempenho também são idênticos. Apesar dos mais de 2.200 kg, o SUV é capaz de sair da imobilidade e chegar aos 100 km/h em apenas 4,2 segundos. Seu preço também deve ser superlativo, próximo dos R$ 675 mil pedidos pelo X6 M.

 

  • Tiggo 2

 

Chery Tiggo (Foto: André Paixão / G1)

Chery Tiggo (Foto: André Paixão / G1)

 

A fábrica de Jacareí (SP) já produz as primeiras unidades do Tiggo 2, maior aposta da chinesa para o Brasil em 2017. Ele foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro passado. O modelo deve compartilhar o motor 1.5 de 109 cv com o Celer. O objetivo do Tiggo 2 é turbinar as vendas da Chery no país. De quebra, irá enfrentar Jac T40 (veja abaixo) e, mais indiretamente, Honda WR-V. Seu preço deve ficar na faixa dos R$ 60 mil. 

 

  • Jumpy

 

Citroën Jumpy (Foto: Divulgação)

Citroën Jumpy (Foto: Divulgação)

 

O grupo PSA fará uma investida em utilitários a partir de outubro. O primeiro lançamento é a Jumpy, van produzida no Uruguai que deve rivalizar com o Mercedes-Benz Vito. Ela será oferecida somente em versão voltada para cargas, com a carroceria mais longa disponível, de 5,31 metros. Trará motor 1.6 diesel de 115 cv e câmbio manual de 5 marchas.

 

 

  • DS7

 

DS 7 Crossback (Foto: Divulgação)

DS 7 Crossback (Foto: Divulgação)

 

O grupo PSA trabalha no retorno da marca premium DS. Quando voltar, terá concessionárias independentes da Citroën, diferente do que ocorria antes da saída. Em termos de produto, a principal aposta é o DS 7, crossover que foi escolhido como o novo veículo presidencial da França.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >