Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

BMW APRESENTA VISÃO SUSTENTÁVEL PARA OS PRÓXIMOS 100 ANOS

BMW APRESENTA VISÃO SUSTENTÁVEL PARA OS PRÓXIMOS 100 ANOS

A montadora alemã, BMW está marcando seu centenário , não só por olhar para trás, mas também por olhar para a frente.

Na manhã do dia 7 de Março, o edifício BMW do clássico Grupo abriu suas portas para os jornalistas pela primeira vez e deu uma conferência de imprensa que detalhou o seu centenário. Ao invés de contentar-se com as realizações

anteriores, no entanto, o lema marco da marca é "os próximos 100 anos ", e uma série de eventos , publicações e avanços tecnológicos vai ajudar a marca manter seu status ao longo desse período.

"BMW tem uma história rica", disse Lauren Fix, perito em automóvel, de Nova York. "Eles começaram a construção de aviões, é por isso que a Roundel é o seu logo. Se olhar para ele, você verá uma hélice. A marca BMW é um ícone,

conhecida por seus sucessos de corrida e suas máquinas de desempenho de condução de confiança ", disse ela .

BMW Vision 100 anos
 

Os próximos 100 anos...

BMW é uma presença mundial, com 122.000 funcionários em mais de 140 locais. Reconhecendo o seu papel, o evento começou com uma série de fotografias de funcionários de todo o mundo. Para fomentar um ambiente de

trabalho positivo e partilhar das realizações é a chave para qualquer local de trabalho bem sucedido.

O evento culminou com o lançamento do BMW Vision Next 100, que vai viajar para Pequim , Londres e Los Angeles. Veículos de Vision vão começar na subsidiária MINI e Rolls–Royce, essas marcas vão aderir ao veículo BMW em

sua parada de Londres e com BMW Motorrad para completar o quarteto em Los Angeles.

Os veículos VISION foram feitos com uma visão altamente personalizada e um olhar direcionado ao rápido avanço tecnológico. Condução autonoma, bem

como a condução manual para o prazer da atividade são os dois focos principais, e mais amplas conexões entre motorista e veículo com a melhoria

da inteligência artificial também são focos principais. O interior do veículo vai ser bem agradável para ambas versões, e o "Companion” BMW vai aprender

os hábitos do motorista com o uso e criar uma atmosfera conducente a suas preferências .

"Os próximos 100 anos" incluirá também uma exposição no Museu BMW, que ajudará os consumidores e funcionários verem a herança da marca. Um Festival BMW seguirá em setembro, com estrelas internacionais de música e

DJs proporcionando uma atmosfera festiva.

BMW Vision 100 anos

Além disso, uma publicação de 13 volumes que serão amplamente disponíveis a partir de outubro 2016 contará com ensaios, relatórios, estudos e entrevistas sobre a energia, as alterações demográficas, a globalização, a digitalização e

mobilidade, juntamente com outros temas pertinentes. Os temas se sobrepõem de perto com iniciativas recentes e em curso do BMW Group.

Por exemplo, para tratar de estradas superlotadas e os problemas de poluição resultantes da migração gradual da população para as áreas urbanas, a BMW criou um programa de compartilhamento de passeio, que foi recentemente

alargado através de uma parceria com Moovit. Da mesma forma, o i3 elétrico é uma promessa de continuar focado na sustentabilidade mostrando uma dedicação constante à causa, para as quais o grupo tem sido repetidamente

reconhecido.

BMW Vision 100 Anos

A BMW, que também fornece uma oportunidade para abordar as tendências atuais e os desejos dos consumidores diretamente sob a forma de uma estratégia de longo prazo, apelando às expectativas e desejos com um olho

para o futuro, está convidando os consumidores a vir para o passeio e promover a lealdade.

Para a BMW, 100 anos marca tanto um momento de sucesso do passado como abre o caminho para futuros desenvolvimentos em várias áreas. "BMW sempre foi conhecida por seus esforços vanguarda em muitas áreas", disse

Fix. "A partir de fibra de carbono, a ponderação de luz para carros desportivos eléctricos com sua i8 e veículos i3, BMW está a cumprir os seus objetivos."

"Eles estão construindo carros nos EUA e em Munique, entre outros países, a fim de atender as necessidades do mercado", disse ela. "Seu sucesso sangra

até as marcas Mini e Rolls-Royce."

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >