Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

PRIMEIRO CENTRO DE PORSCHE PARA CARROS CLÁSSICOS

PRIMEIRO CENTRO DE PORSCHE PARA CARROS CLÁSSICOS

Abriu o primeiro Centro Porsche clássico do mundo, a Porsche Classic Center em Gelderland, nos arredores de Arnhem / Holanda, será oferecido para serviços de carros clássicos de todas as idades.

Abriu o primeiro Centro Porsche clássico do mundo, a Porsche Classic Center em Gelderland, nos arredores de Arnhem / Holanda, será oferecido para serviços de carros clássicos de todas as idades.

Porshe

Esta é a primeira vez que, serviços de oficina e vendas de carros esportes clássicos foram reunidas sob um mesmo teto, pois mais de 70 por cento dos veículos já produzidos pela Porsche, ainda estão rodando. Para garantir que esses carros clássicos recebam apoio e revisões, a Porsche está criando uma rede de concessionários e de serviços internacional, está previsto a abertura de 100 centros que serão concluídos até 2018. Isso envolve principalmente os atuais centros de Porsche que irão fornecer suporte para carros esportivos de eras anteriores, além dos modelos atuais e estes serão certificados como Porsche Classic Partners.

Porshe

Clientes Porsche e potenciais clientes, podem esperar uma gama completa de serviços. Esses serviços não só irão incluir o fornecimento de peças de reposição originais, como revisões completas e manutenções parciais, mas também vão efetuar a venda de carros clássicos, porém o Porsche Classic Partners terá uma área separada somente com veículos clássicos em exposição, junto com a literatura e as informações técnicas de cada modelo.

Porshe

Atualmente, a rede compreende 24 Porsche Clássico Parceiros em todo o mundo. Dez deles estão na Alemanha, os outros na Estónia, França, Reino Unido, Itália, Japão, Suíça, Hungria, África do Sul, Tailândia e dos Emirados Árabes Unidos. Locais onde novos centros estão sendo desenvolvidas incluem Austrália, Bélgica, Canadá e EUA. O Porsche Classic Partners oferecer aos clientes com os seus veículos históricos um encontro que combina os serviços com uma consultoria especializada.

Porshe

Os funcionários vão ter uma formação especial, que a Porsche tem desenvolvido especificamente para esta finalidade. Isto lhes permite oferecer aos clientes de carros clássicos, um especialista com as informações detalhadas sobre padrões de danos típicos para cada tipo de veículo, as medidas cautelares adequadas e opções de reparação adequadas e assim garantir o melhor nível possível de serviço e reparação, a Porsche Classic Partners estarão equipados com ferramentas especiais e instruções de reparo específicas do modelo. Desta forma, a Porsche é capaz de garantir um nível uniformemente elevado de padrão de qualidade em todos os seus Centros de clássicos.

Porshe
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Audi A5 Sportback 2021 - Pré venda

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

VER TODAS >