Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

FERRARI ENZO DESTRUÍDA EM ACIDENTE É REFORMADA PARA LEILÃO

FERRARI ENZO DESTRUÍDA EM ACIDENTE É REFORMADA PARA LEILÃO

Modelo fabricado em homenagem a Enzo Ferrari, o fundador da montadora italiana, foi totalmente reconstruído e tem até certificado de autenticidade.

O carro foi danificado em 2006, quando o empresário Stefan Eriksson partiu o esportivo ao meio ao bater em um poste a uma velocidade de  260 km/h.

 

Ferrari Enzo

 

 O trabalho de reconstrução foi feito pelo serviço de assistência técnica da Ferrari.  Com apenas 2,5 mil km/ rodados, o carro teve a pintura externa, originalmente vermelha, trocada por preto. Já a cabine, que trazia bancos e outros acabamentos em preto, agora ganharam tons avermelhados.

 

ferrari enzo

 

Além disso, a FERRARI ENZO modelo 2004  foi equipada com sistema de som da Bose, navegador GPS, câmera de ré, vidros elétricos e um aerofólio traseiro de fibra de carbono com emblema trazendo a assinatura de Enzo Ferrari.

 

Ferrari Enzo

O superesportivo traz ainda motor V12 que rende 660 cv de potência e está instalado na parte traseira, atrás dos bancos. A transmissão eletrohidráulica seqüencial de 6 marchas foi herdada da Fórmula 1.

 

Ferrari Enzo

 

O leilão, organizado pela empresa RM Sotheby´s está marcado para o dia 3  de fevereiro, em Paris.  A expectativa da casa de leilão é arrematar o superesportivo por um valor entre 1,5 milhão e 2 milhões de euros.  ARRISCA UM LANCE?

 

Ferrari Enzo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >