Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

GENEBRA AUTO SHOW 2016

GENEBRA AUTO SHOW 2016

Geneva Auto Show 2016 é o primeiro grande evento europeu do mundo automotivo no ano. Como todos sabemos, a Europa é o lugar onde a maioria das coisas realmente acontecem e vem com carros exótico e muito mais.

Geneva Auto Show 2016 é o primeiro grande evento europeu do mundo automotivo no ano. Como todos sabemos, a Europa é o lugar onde a maioria das coisas realmente acontecem e vem com carros exótico e muito. Assim, direto da terra das contas bancárias numeradas, vem um show onde os verdadeiramente ricos buscam novidades do mercado automotivo de luxo.

Bugatti
 

Celebridades

Diga bonjour ao Bugatti Chiron, o substituto para o supercarro Veyron. A velocidade máxima é próxima a 460 Km/h. Sim, 460 e não haverá nenhuma mudança de US $ 2,5 milhões. Bugatti diz que 100 compradores já levantaram as mãos.

Para não ficar atrás, o todo-poderoso (detalhes ainda são escassos) Lamborghini Centenario também é estrelado na Suíça. Apenas 40 unidades serão feitas, com um preço de cerca de US $ 2,45 milhões cada. E Cada um já está encomendado. Não pergunte sobre a cor, ele vem em fibra de carbono nua, que também é a inspiração por trás de um dos dois supercarros que a McLaren está trazendo para Genebra.

Genebra Auto Show

Ambos os carros são de McLaren Operações Especiais (MSO): Uma delas é uma versão do P1 terminou com um verniz de cor azul sobre um corpo de fibra de carbono e o outro é o 675LT Spider. Embora este carro está fazendo sua estréia pública, todo o ciclo de produção de 500 unidades já estão vendidas.

Talvez nós vamos ter que se contentar com o novo Aston Martin DB11 alimentado por um motor V12 ou o Bentley Flying Spur V8 S, impulsionando a V8 Flying Spur regular para criar um sedan de luxo de 300 Km/h.

Genebra Auto Show

A Ferrari GTC4 Lusso é uma atualização do tourer Ferrari FF com tração nas quatro rodas e direção de 4 rodas, que é tão bem desde o V12 de 680 cv significa uma velocidade máxima de 340 Km/h.

Capaz de 320 Km/h, o novo Jaguar F-Type SVR é o carro de produção mais rápido já feito pela empresa britânica. Esse poder vem de um supercharged V8 de 5.0 litros que desenvolve 575 cv. Seus ouvidos vão ouvir seu rugido em 02 versões, cupê e conversível.

Genebra Auto Show

Para quem estava pensando em SUV de luxo, a nova Maserati Levante não é apenas uma versão elegante do Jeep Grand Cherokee, agora que ambas as marcas estão sob o mesmo guarda-chuva corporativo. A Maserati diz que esta é uma entidade completamente separada, embora pelo menos duas opções de motor serão provenientes Ferrari - dificilmente uma coisa ruim.

 

Genebra Auto Show

Como sempre, mais novidades e surpresas são a certeza de surgir. Programe seus dias 1 e 2 de Março para ir ao Geneva Auto Show 2016, mas sei não der, não se preocupe, pois a Cars Premium cobrirá todos os destaques.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >