Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

O novo JAGUAR XF 2016 - Novas emoções estão à caminho

O novo JAGUAR XF 2016 - Novas emoções estão à caminho

Jaguar lançou o novo Jaguar XF 2016, este automóvel representa mais um passo na liderança tecnológica e emocional para a empresa britânica

Cada montadora tenta capturar, converter e transmitir aos compradores novas emoções e foi pensando nisso que a Jaguar lançou o novo Jaguar XF 2016, este automóvel representa mais um passo na liderança tecnológica e emocional para a empresa britânica. O Jaguar XF 2016 é totalmente novo, assumindo o lugar da sua primeira geração em sedãs de luxo, que ocorreu entre 2008 e 2015. Com mais de 75% de ações de mudanças para sua antiga geração, incluindo corpo, chassis, suspensão, motor, transmissão e componentes internos.

Exterior

O diretor de Design Ian Callum e sua equipe, transformaram um atraente sedã, em um veículo dinâmico e poderoso.

Na frente, uma grade vertical de boca mais aberta, possui um medalhão orgulhoso Jaguar. Com as grandes entradas na face inferior, esta máquina parece pronta para devorar o ar, com novos arranjos elegantes nos faróis de full-LED, percebe-se que estão prontos para cortar na noite. A protuberância de poder proeminente no capô, parece que mal pode conter os seus vários cavalos de potência. As suas rodas de 18 polegadas (19-in e 20-in opcional) são empurrados para os cantos do veículo, dando-lhe uma grande posição, com uma saliência e traseira curta. A base do pára-brisa foi puxado para trás do eixo dianteiro e reforçando a linha de capô longo. O teto se inclina para trás, imitando o estilo e aumentando a luz do dia. As linhas de corpo forte dão a sensação de movimento e em toda a sua volta, inclusive na assinatura das luzes traseiras, exibe-se formatos que identificam o XF como parte do line-up Jaguar.

O XF é um carro lindo, com um belo nível de ajuste e acabamento. É o tipo de carro que você irá parar em sua garagem para admirá-lo, mesmo quando você não está indo para um passeio. Isso é emoção.

Sentimentos do Interior

Tão bom quanto a parte externa, a parte interna do novo Jaguar, evoca avaliações com outro nível de sentimento, destacando muito requinte e luxo. Supremamente confortáveis, os ??assentos com costura visível nas bordas de couro, lhe oferecem o ajuste de apoio e poder. Como convém para um bom desempenho, porque a posição do assento é baixo e precisamente alinhado com os controles do painel e proporcionando uma ótima dirigibilidade. Pressione o botão start / stop no painel e o XF ganha vida. A tela inicial é exibida no monitor touchscreen (8-in padrão 10.2-in ou 12.3-in opcional), o painel de instrumentos acende, o seletor de velocidades se eleva-se no console central e as aberturas de ar giram para cima e ficam em posição.

O painel está rodeado por um aro que circunda o interior, criando uma sensação de cockpit-like. Tudo ao redor com material de alta qualidade e superfícies impecáveis.

Tecnologia abundante em sua cabine, exibe o sistema de iluminação ambiente, que proporciona um toque personalizado. Além do novo sistema Jaguar InControl Touch Pro, que recolocar botões físicos com controles de toque capacitivo na parte inferior da tela sensível ao toque. A tela é configurável para smartphones, e para download de aplicativos, além de outros recursos disponíveis. Um novo sistema de head-up display, que projeta suas ações e necessidades no pará-brisa, não tirando a sua atenção da estrada.

Graças a uma grande distância entre eixos, os passageiros do banco traseiro se beneficiam com um espaço amplo e fácil acesso.

Conecte-se com emoção à estrada

A ligação emocional significativa do XF se torna de uma forma completa,. quando o novo motor ruge para a vida. Um superalimentado novo motor V6 de 3,0 litros com injeção direta é fornecida em dois estados diferentes de sintonia - 340 cv para os modelos de XF 3.5 e 380cv para o modelos XF "S". Uma transmissão automática de 8 velocidades envia energia para as rodas traseiras ou para as quatro rodas. Jaguar afirma que os modelos XF 3.5, fazem de 0-100 Km por hora em 5,6 segundos e 5,1 segundos para a versão "S". O sentimento de um sedã grande apressando-se para a velocidade é emocionante.

Jaguar
Jaguar
Jaguar
Jaguar
Jaguar
Jaguar
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >