Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

MASERATI LANÇA SEU 1 ° SUV NO SALÃO DE GENEBRA, EM MARÇO

MASERATI LANÇA SEU 1 ° SUV NO SALÃO DE GENEBRA, EM MARÇO

Depois de anos de amadurecimento, a marca centenária chega ao mercado de SUVs. O projeto que teve inicio com o KUBANG, em 2003, agora ganhou o nome de LEVANTE. A produção do 4x4 já começou na fábrica em Turim, na Itália

O Levante será equipado com suspensão eletrônica com diferentes níveis de ajuste, tração integral nas 4 rodas e transmissão automática de 8 velocidades. A versão de entrada deverá contar com o mesmo motor do Ghibli, um V6 3.0 turbo a gasolina, com 2 níveis de potência, de 350 e 425 cavalos. Haverá ainda um V8 3.8 biturbo que produz 560 cavalos. Já as versões Diesel V6 3.0 terão opções com 250, 275 e 340 cavalos.

maserati levante
 

Exteriormente, o Levante conta com uma dianteira agressiva, com faróis de formato afilado, a assinatura da Maserati  está bem visível na lateral. O esportivo também traz  três entradas de ar nos guarda-lamas dianteiros, pilar C com o logo “Saetta” e janelas das portas sem moldura.

maserati frente

De série e em todas as versões estão disponíveis suspensões eletrônicas de amortecimento com molas pneumáticas ajustáveis em diferentes níveis, sistema de tração integral inteligente Q4 e caixa automática de 8 velocidades desenvolvida e calibrada especialmente para o novo SUV.

maserati levante

 

A produção já começou na fábrica da Maserati em Turim, na Itália. As vendas do Levante começam no meio deste ano na Europa e, mais tarde, no restante do mercado mundial. Agora é esperar! 

 

maserati frente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >