Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

MENOS É MAIS: MONTBLANC HERITAGE CHRONOMÉTRIE ULTRA SLIM

MENOS É MAIS: MONTBLANC HERITAGE CHRONOMÉTRIE ULTRA SLIM

A coleção Heritage Chronométrie é a nova linha da gama Heritage. O nome deriva da palavra “chronométrie” — que significa cronometria em francês.

Menos é muitas vezes mais - a promessa de máxima elegância, graças à clareza intemporal. De acordo com estes princípios, Montblanc colocado a ênfase na exibição de tempo , garantindo que se destaca claramente contra o mostrador, Montblanc tira sua inspiração do projeto do relógio lendário " Pythagore ", produzido por Minerva na década de 1950 . A Montblanc Heritage Chronométrie Ultra Slim usa um calibre de corda manual 23.01 MB com uma frequência equilíbrio rodas de 21.600 vibrações por hora, e uma reserva de energia de 42 horas. As características de design elegante e intemporal do relógio Pythagore são refletidas em toda a coleção Montblanc Heritage Chronométrie - mas especialmente no Ultra Slim.

A caixa 38 mm foi refinado até o último detalhe: o relógio, com uma altura de ultra slim de 5.8 mm, vem em 18 K versões ouro e aço vermelhas. A versão em ouro vermelho com o tom 18 K e tem um marfim de discagem de textura fina. A versão de aço tem um mostrador com um acabamento sunburst que destaca a reflexão do material. Ambos apresentam uma caixa com uma moldura e uma superfície plana, chifres curvados com facetas característicos e superfícies polidas. A coroa de enrolamento tem uma gravura de alívio de emblema distintivo da Montblanc. O mostrador tem claramente o círculo legível, índices duplo-facetado e algarismos arábicos com um olhar atemporal. Para ser excelente em todos os detalhes, as duas versões têm diferentes acabamentos numeral. De acordo com isto, as duas mãos facetadas têm sido produzidas em uma forma marcante.

A pulseira de couro vem da Montblanc Pelleteria, fabricação de couro da empresa em Florença, e foi decorado com um Montblanc pin-fivela clássico. No "Test Laboratory 500", desenvolvido pela Montblanc, onde o relógio é colocado em teste com duração de 500 horas, simulando o uso no pulso em condições normais ou em situações extremas. Garantindo que apenas os melhores relógios vão deixar a Montblanc, na sua fábrica em Le Locle.

X1 2016
X1 2016
X1 2016
 
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >