Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

Mustang Bullitt 2019

Mustang Bullitt 2019

Ford Mustang Bullitt 2019 revive o carro de Steve McQueen

 

 

Quem viveu na década de 1960 deve se lembrar do filme Bullitt, lançado em 1968, um clássico que retratava uma perseguição de um Ford Mustang e um Dodge Charger. O primeiro modelo era pilotado por Steve McQueen e contava com uma carroceria pintada numa marcante cor verde escuro. Ele serviu de inspiração para diversas séries especiais do muscle-car. E no Salão de Detroit deste ano, o modelo voltou à tona na forma do novo Ford Mustang Bullitt.

“Este novo Bullitt é, como Steve McQueen foi, legal sem esforço”, disse o designer-chefe do Mustang, Darrell Behmer. “Como designer, este é o meu Mustang favorito – desprovido de listras, spoilers e emblemas. Não precisa gritar sobre nada – é legal”.

 

O novo modelo é equipado com um motor V8 de 5.0 litros, capaz de desenvolver 481 cavalos de potência (aumento de 15 cavalos) e 58 kgfm de torque, combinado a uma transmissão manual de seis velocidades. Este conjunto é suficiente para levar o Ford Mustang de nova geração aos 270 quilômetros por hora, o que representa um aumento de 20 km/h frente ao modelo original.

No visual, o novo Mustang Bullitt chama a atenção pela carroceria pintada na cor verde Dark Highland ou preta. Há ainda rodas de alumínio clássicas de 19 polegadas, grade frontal com desenho exclusivo, pinças de freio Brembo pintadas em vermelho, entre outros.

Por dentro, há bancos esportivos Recaro em couro, costuras verdes na cobertura doo painel de instrumentos, painéis de portas, console central e bancos, alavanca de câmbio com pomo redondo branco estampando os indicadores de marcha e volante de três raios com o nome da versão estampado no centro.

O conjunto inclui ainda o pacote Bullitt Electronics, que agrega sistema de navegação, banco do motorista e retrovisores com memória, sistema de som atualizado, alerta de ponto cego e alerta de tráfego cruzado, além de sistema de suspensão semiativa MagneticRide.

 

 

 

 

(veja a matéria completa https://goo.gl/bx1n1Q)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >