Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

A PORSCHE JÁ ESTÁ PREPARANDO A NOVA GERAÇÃO DO CAYENNE

A PORSCHE JÁ ESTÁ PREPARANDO A NOVA GERAÇÃO DO CAYENNE

Uma geração completamente nova do Porsche Cayenne já está em fase de desenvolvimento.

Está sendo desenvolvida a partir da plataforma modular MLB do Grupo VW, destinada aos seus SUVs de grande porte, como o Audi Q7, o Bentley Bentayga, e os futuros Lamborghini Urus e VW Touareg.

Cayenne

Isso permitirá que o novo Cayenne seja estruturalmente mais leve em cerca de 150/200 kg do que a geração atual, e mesmo que esse ganho não se traduza no peso final, devido à inclusão de um maior número de dispositivos e tecnologias de segurança e de conforto, nem por isso deixará de constituir uma vantagem capaz de contribuir de forma decisiva para um desempenho dinâmico mais apurado, e para um consumo mai contido.

Cayenne-1

Observando os protótipos de desenvolvimento do novo Cayenne, é possível identificar, em termos de estilo, uma abordagem que sugere uma evolução do estilo do modelo atual, mas com uma aparência mais musculosa, em boa parte graças aos para-lamas mais largos. Da mesma maneira, alguns traços parecem resultar de uma espécie de combinação entre as formas do Macan e do protótipo Panamera Sport Turismo Concept.

Cayenne-2

Para o interior espera-se uma mudança absolutamente radical, com uma redução substancial do número de botões de comando e a introdução de um novo sistema de infotainment. A linha de motores continuará incluindo diversas opções a gasolina e diesel, e pelo menos uma unidade híbrida plug-in. O lançamento do novo Cayenne no mercado deverá ocorrer no final de 2017, após sua apresentação ao público no Salão de Frankfurt.

Autor: Planetcarsz

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >