Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

LANÇAMENTO DO NOVO TOYOTA C-HR NO SALÃO DE GENEBRA 2016

LANÇAMENTO DO NOVO TOYOTA C-HR NO SALÃO DE GENEBRA 2016

A Toyota C-HR é um elegante crossover subcompacto. Anteriormente revelado em forma de conceito, mas agora está pronto para produção e direcionado para levar um carro conceito para as ruas.

No exterior, o C-HR não parece em nada com os outros crossovers subcompacto de hoje, mostrando um design esportivo, enormes abas de defesa e um teto afinado e único. É também definido por faróis gigantes e lanternas esculpidas e altamente visíveis com linhas de caráter exclusivos.

 

Embora seu interior ainda não foi revelado, a Toyota anunciou que o C-HR vai oferecer três motorizações: uma de 120 cavalos de potência híbrida de 4 cilindros, um 1,2-litros turbo de 4 cilindros e um 2.0 litros naturalmente aspirado de 4 cilindros . Não temos certeza de qual desses motores virá para o mercado Brasileiro, mas a nossa aposta está no 2.0-litros e no hibrido.

C-HR

Ele vem com uma transmissão automática variável, enquanto o sistema de tração terá duas opções dianteira ou nas quatro rodas.

Toyota ainda não anunciou os preços, mas nós suspeitamos que vai ser competitivo com outros crossovers subcompacto com um valor inicial de cerca de R$ 80.000,00 e a chegada está prevista para o início de 2017.

C-HR

O segmento subcompacto crossover está soprando para cima, e o Toyota C-HR parece um candidato credível. Como alguns rivais subcompacto crossover como o Honda HR-V e o Jeep Renegade que hoje estão em alta no mercado Brasileiro, o C-HR parece oferecer um design ainda mais original e vem para agregar e alavancar as vendas da Toyota no Brasil. Outra coisa, a motorização híbrida será a cereja do bolo, uma vez que acrescentará eficiência para o pequeno SUV.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

Porsche 718 Cayman GT4 é dirigir por esporte!

VER TODAS >