Cars Premium

(11)3637-7007

Av. Queiroz Filho, 1700 - Sala 814 - Torre "D", São Paulo, SP.

Notícia

O novo BMW X1 2016 é uma versão de segunda geração, recentemente redesenhado.

O novo BMW X1 2016 é uma versão de segunda geração, recentemente redesenhado.

Lançado pela primeira vez em 2013, o X1 teve apenas um curto prazo, antes da chegada do novo modelo de segunda geração, que oferece um olhar mais tradicional e dimensionamento maior.

O novo BMW X1 2016 é uma versão de segunda geração, recentemente redesenhado. Lançado pela primeira vez em 2013, o X1 teve apenas um curto prazo, antes da chegada do novo modelo de segunda geração, que oferece um olhar mais tradicional e dimensionamento maior.

No exterior, o novo X1 parece muito mais com os SUVs da linha X3 e X5 que são maiores do modelo X1 de hoje, que tem mais de uma aparência de Station Wagon. O novo modelo possui um teto mais alto, uma linha de janela superior e outras sugestões para o novo projeto, tais como, luzes, rodas e grade dianteira exclusiva da BMW, que ajudam a caracterizar como um SUV e chegando assim, mais de perto a outros membros da família BMW. O novo interior é atualizado com um novo visual e proporciona mais espaço para passageiros e para a carga.

Sob o capô, as versões fabricadas no Brasil, provavelmente será dois motores à gasolina, gerando 192 cv e 28,55 mkgf de torque e 231 cv e 35,69 mkgf de torque. Apesar de uma transmissão automática de 8 velocidades continua a ser padrão, o X1 faz uma outra mudança powertrain, trazendo a tração integral para algumas versões.

A BMW confirma que, mais para frente, duas versões de entrada terão motor 1.5 litro de três cilindros. A X1 sDrive16d com 116 cv e a X1 sDrive 18i com 136 cv. Dependendo de qual motor escolhido pelo dono, a transmissão será manual de seis marchas ou Steptronic de oito velocidades. Por padrão, o X1 terá tração dianteira, mas integral será opcional nas versões mais luxuosas.

Quanto aos equipamentos opcionais, o X1 oferece algumas vantagens em relação a seu antecessor, incluindo um teto solar maior panorâmico, faróis de LED disponíveis, controle de cruzeiro adaptativo, rodas de liga leve de 19 polegadas e muito mais.

Adicione à sua lista de compra... Porque ...

O novo BMW X1 é o primeiro SUV de luxo compacto à ganhar uma repaginada completa. Na verdade, ele está agora entrando em sua segunda geração, assim como muitos rivais, incluindo Audi e Mercedes, que está estreando seus primeiros modelos. Isso quase certamente dá ao X1 uma vantagem sobre a concorrência, uma vez que o novo BMW X1 2016 provavelmente vai ser mais novo e mais avançado do que o seu antecessor, que não era um dinossauro desatualizado. Os motoristas também vão querer verificar os espaços da nova X1, que foram melhorados para seu quarto de passageiro e carga, o que se parece com um aumento bastante significativo em relação ao modelo do antecessor.

X1 2016
X1 2016
X1 2016
X1 2016
X1 2016
X1 2016
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS

VEJA TAMBÉM

Audi A5 Sportback 2021 - Pré venda

Coronavírus: saiba como cuidar do seu carro!

Novo Mini Clubman no Brasil!

BMW M4 Edition M Heritage

VER TODAS >